sábado, 4 de abril de 2015

Chris Evans se veste de Capitão América em visita a hospital infantil




Conhecemos verdadeiros super-heróis!', escreveu ator sobre pacientes.
Ação foi 'aposta de Super Bowl' com Chris Pratt, de 'Guardiões da Galáxia
'.








O ator americano Chris Evans, conhecido pelo papel de Capitão América, vestiu as roupas do herói para visitar pacientes de um hospital infantil de Seattle, nos Estados Unidos, neste sábado (7). Ele teve companhia do também ator Chris Pratt,o Peter Quill de "Guardiões da Galáxia".

Os dois haviam feito uma aposta no Super Bowl, a final da NFL (liga de futebol americano), disputada em 1º de fevereiro. O acerto era de que o torcedor do time derrotado no jogo entre New England Patriots e Seattle Seahawks deveria usar os trajes de seu respectivo personagem e fazer uma ação de caridade em local escolhido pelo rival.

O Patriots, time de Chris Evans, acabou ganhando do Seahawks, time de Pratt. Por isso, Pratt visitou, no início de fevereiro, uma ONG em Boston. Mas neste final de semana, um mês mais tarde, Evans resolveu que ele também deveria fazer algo parecido, mesmo tendo levado a melhor na partida. Visitou, então, o Seattle Children's, que, além de hospital, é um instituto de pesquisa.

Neste domingo (8), em seu perfil no Twitter, o intérprete do Capitão America comentou: "Um dia incrível no @seattlechildren com o @prattprattpratt. Conhecemos alguns super-heróis de verdade! Me sinto inspirado, abençoado, tocado. Obrigado de todo o meu coração".

Alisson Gower, mãe de Tyler Gower, paciente de 14 anos que tem leucemia aguda e é fã de Pratt, afirmou à revista americana "The Hollywood Reporter": "Isso [a visita] deu a Tyler cinco minutos de felicidade. Esta situação [do filho] nunca vai ser normal, mas a visita ajudou a nos sentirmos especiais".





5 fatos sobre Chris Evans que você não sabia

1) Desde pequeno Chris Evans leva jeito para as artes dramáticas. Ele começou a dar seus primeiros passos como ator em peças de teatro no colégio. 

2) O ator tem um parente na política. Seu tio materno, Mike Capuano, representa o oitavo distrito de Massachusetts no Congresso.

3) Apesar de ter crescido sob influência bastante católica dos pais, Chris Evans hoje segue a religião budista.

4) O ator apoia abertamente a causa gay e luta pela igualdade, já que seu irmão mais novo, o também ator Scott Evans, é assumidamente homossexual.

5) Além de fazer sucesso nas telonas com o personagem Capitão América, o ator gosta de novos desafios. Ele agora se prepara para fazer sua estreia como diretor e produtor do filme “01:30 Train”.

Lindo? Eu?









O Verdadeiro Objetivo de Chris

Quando é apenas o ator e não o Capitão América, Chris Evans, 32 anos, confessa: só faz musculação para ficar bonito na camiseta. Dá para perceber pelos bíceps do ator, que interpreta pela terceira vez o super-herói que veio da década de 1940 para Capitão América 2 – O Soldado Invernal, de Joe e Anthony Russo. Se Capitão América – O Primeiro Vingador era a origem do personagem, e Os Vingadores, um coletivo de super-heróis, agora é a hora de Steve Rogers aprender a se movimentar num mundo em que ninguém é confiável. Talvez a exceção, surpreendentemente, seja a sempre arisca Viúva Negra (Scarlett Johansson, 29).
Chris Evans, que oficialmente está solteiro desde o fim do namoro com a atriz Minka Kelly, 33, nasceu em Boston e começou a atuar em peças na escola, como costuma ser nos Estados Unidos. Esperto, fez estágio numa agência de talentos e conheceu muita gente da indústria. Começou pequeno, mas em cinco anos já estava encarnando seu primeiro super-herói, Johnny Storm, em O Quarteto Fantástico (2005). Agora, anda empolgado com sua primeira experiência atrás das câmeras, a comédia romântica 1:30 Train. Tanto que assustou todo mundo quando deu a entender que encerraria a carreira de ator (na entrevista a CONTIGO!, declarou que queria se dedicar mais à direção). Recentemente, negou que vá se aposentar. Ufa, Chris, assim você nos mata!

Obviamente você treinou muito para o filme, ficou bem forte...
E já perdi tudo (risos)!

Sim, você está mais magro. Mas como é sua rotina de exercícios e dieta quando está fazendo Capitão América?
É dureza, cara. Mas a motivação está lá: é um filme de super-herói, uma coisa que vai durar para sempre. Não é para ficar bonito na praia. São seis dias por semana de treinamento. Tenho metabolismo alto, então perco toda a massa muscular se fizer corrida. É só musculação. E odeio fazer musculação, na minha vida eu faço para enganar, para ganhar alguns músculos estratégicos e ficar bonito na camiseta.

Precisa fazer dieta?
Na verdade, não. Não tem tanto a ver com o que você come, mas com a quantidade. Muita proteína. Você se sente inchado e nojento o tempo inteiro.

A Viúva Negra aparece bastante neste filme. Como é a relação dela com o Capitão América?
Os dois estão passando pelos mesmos problemas. Ela viveu uma vida de decepções e muda de acordo com a pessoa com quem está lidando. É difícil confiar em alguém. Ela também está tentando descobrir como ser uma boa pessoa, não apenas uma boa agente secreta.

E como é sua relação com Scarlett Johansson?
É ótima. É como uma irmã para mim. Acho que este é, sei lá, nosso 27o filme juntos (risos). Fizemos tantos! Eu a conheço desde que ela tinha 16 anos, antes de ser a Scarlett Johansson. É muito bom chegar ao set e encontrá-la, poder falar mal dos uniformes e tal. Ela é fantástica.

Ela também dá conselhos sentimentais, como a Viúva Negra tenta fazer com o Capitão América?
Sim... Ela sempre foi muito madura, acabou de ficar noiva, tem muita experiência de vida para alguém que nem chegou aos 30 anos ainda. Mas não dá apenas conselhos sentimentais, e sim conselhos para a vida. Estamos numa indústria complicada, esse tipo de filme é complicado. É bacana ter alguém como ela ao lado, mesmo que for só para te ouvir.

E você, pensa em ficar noivo, se casar, ter uma família?
Eu adoraria! Esse é o verdadeiro objetivo na vida! Talvez atuar menos no futuro, dirigir mais. Ter mais tempo para mim. Como diretor você pode fazer um filme a cada dois anos.

Você hesitou em aceitar o papel de Capitão América, mas continua fazendo filmes independentes. Sua ideia é continuar fazendo os dois?
Amo Capitão América e teria sido um tolo se recusasse esse trabalho. Mas estou chegando a um ponto na minha vida em que estou interessado em outras coisas. Realmente adorei dirigir um filme. Eu me senti à vontade, como se aquele fosse o meu lugar mesmo. É outro tipo de compromisso. Quero dirigir mais, filmes menores. Produções grandes são ótimas, mas não sei se são para mim.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Carreira

Depois de filmar Not Another Teen Movie, Evans conseguiu papéis principais em The Perfect Score e Cellular, em seguida, atuou em dois filmes independentes em Chicago: Fierce People de Dirk Wittenborn, interpretando o sinistro Bryce, e em London, como um usuário de drogas com problemas de relacionamento.

Em seguida, ele interpretou o super-herói conhecido como o Tocha Humana na adaptação 2005 dos quadrinhos Fantastic Four. Evans reprisou o papel do Tocha Humana em 2007 na sequência de Fantastic Four chamada deRise of the Silver Surfer. Naquele ano, ele estrelou como o engenheiro-astronauta Mace no filme de ficção científica de Danny Boyle chamado, Sunshine.

Em 2008, Evans apareceu em Street Kings, co-estrelado por Keanu Reeves, e a adaptação do roteiro de Tennessee Williams, The Loss of a Teardrop Diamond, co-estrelado por Bryce Dallas Howard e Ellen Burstyn. No ano seguinte, ele apareceu no thriller de ficção-científica Push, com Dakota Fanning e Camilla Belle. Evans realizou suas próprias cenas de luta, que levou semanas para serem filmadas. Ele foi ferido durante as filmagens. Também nesse ano, Evans ficou em #474 no rankings da Forbes, com base no desempenho da bilheteria global dos filmes.

Em 2010, ele completou as filmagens do filme de Adam Kassen chamado, Puncture. Evans foi co-diretor juntamente com Mark Kassen. O filme foi filmado em Houston, Texas. O filme foi selecionado para estréia do Tribeca Film Festival em 2011 como um dos projetos de destaque para o 10º aniversário do festival. Também nesse ano, Evans apareceu no filme de Sylvain White chamado The Losers, uma adaptação da série de quadrinhos que leva o selo da Vertigo da DC Comics. Evans, em seguida, apareceu em outra adaptação de quadrinhos, de Edgar Wright, Scott Pilgrim vs. the World, onde ele interpretou Lucas Lee. Evans interpretou o papel de Capitão América no filme Captain America: The First Avenger, e reprisou o papel no filme The Avengers, e foi assinado um contrato para, pelo menos, duas continuações do filme do Capitão América.

Evans estrelou o filme What's Your Number?, uma comédia romântica co-estrelada por Anna Faris. Com a atriz Evan Rachel Wood, ele faz parte da campanha publicitária para o perfume da Gucci chamado Guilty e a colônia chamada Guilty pour Homme.

Em 2013, foi anunciado a sequência de The Avengers que se chamara The Avengers: Age of Ultron, onde Evans vai reprisar seu papel como Capitão América, mas não antes de sua estréia como diretor de filmagem do filme 01:30 Train, que ele também vai produzir e estrelar.